Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Confraternização

Confraternização

Colaboradores Terceirizados participam de Confraternização com Programação Especial
publicado: 17/12/2018 16h02 última modificação: 17/12/2018 17h03
Exibir carrossel de imagens Colaboradora Zélia Aparecida Canello, encarregada pelo serviço de limpeza.

Colaboradora Zélia Aparecida Canello, encarregada pelo serviço de limpeza.

Na última sexta-feira (14/12), os colaboradores terceirizados da manutenção, limpeza, segurança e do Restaurante Universitário (RU), da UTFPR Câmpus Londrina, foram presenteados com um almoço e tarde especial de confraternização. A programação, organizada pela Comissão de Gestão de Resíduos Sólidos, com o apoio da Assessoria de Comunicação do Câmpus, servidores e alunos, contou com um almoço especial acompanhado de música ao vivo, entrega das caixas de Bis, entrega de lembranças de professores, sorteio de brindes, oficinas gastronômicas e de artesanato. A implementação dessa programação foi possível graças a doação de recursos, cosméticos e produtos de beleza, por parte de servidores e outros parceiros.

O almoço, com direito a sobremesa especial e bolo preparado pelo colaborador Cleiton Elieser Costa de Camargo (Segurança), foi animado com a música da dupla de alunos Giovanni e Vitória (Engenharia Ambiental) e do acadêmico João Pedro (Engenharia Mecânica). Professores de diversos departamentos se reuniram para presentear todos os terceirizados com um panetone. As escolas de cabeleireiros “Centro de Formação Lincoln Tramontini” e “Judith Genez Academy”, também marcaram suas presenças nesta ação doando vouchers/cartões presentes com cortes de cabelo masculino e feminino, manicure, pedicure, maquiagem e design de sobrancelha.

As oficinas, que aconteceram logo após o almoço, agradaram muito a todos, é o que ficou evidente na avaliação da Sra. Zélia Aparecida Canello, encarregada pelo serviço de limpeza, ao afirmar que “a confraternização foi muito bem organizada e preparada com muito carinho”. Na oportunidade, os colaboradores aprenderam receitas deliciosas, uma de “Rosca Natalina com Prof. Paulo de Tarso Carvalho (DAALM)” e outras duas receitas de “Molhos para Massas com a “Chef de Cozinha Dandhara Achete Lino Schavarski”. Na oficina de artesanato, aprenderam a confeccionar uma linda “Guirlanda de Natal” feita com materiais recicláveis, com a servidora Sumaya Hellu El Kadri Nakayama (Técnica de Laboratório – DAALM). “Todos que participaram das oficinas, saíram alegres e satisfeitos”, salientou Zélia.

A Profa. Tatiane Cristina Dal Bosco, presidente da Comissão de Gestão de Resíduos Sólidos, esboçou extrema alegria em sua fala ao agradecer a todos que colaboram para que toda a programação fosse executada com sucesso, surpreendendo de maneira especial todos os colaboradores, pois “tudo foi pensando com muito carinho”, afirmou. “Eles merecem, pois ao longo do ano, todos os colaboradores terceirizados têm abraçado a causa da transformação da UTFPR Londrina em um Câmpus cada vez mais sustentável”, comemorou. Também, são eles os responsáveis por garantirem as condições de trabalho e estudo de todos nós aqui no Campus. Por isso, todo o nosso reconhecimento e gratidão. Aos gestores e equipe do RU, fez um agradecimento especial pela disposição destes em preparar um cardápio tão especial, já que os pratos “estavam apetitosos aos olhos e cheios de paladar”, todos preparados com muito amor e carinho, ressaltou.

Confira as fotos na fanpage do Câmpus!