Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pato Branco > Extensão – ForMat

Extensão – ForMat

Live “Saberes, estudos e práticas compartilhadas no Ensino da Matemática na Educação Básica: Educação Infantil e o Ensino da Matemática em articulação com a BNCC”, 13.10, às 19h
publicado: 13/10/2020 09h22 última modificação: 13/10/2020 09h22

O Departamento Acadêmico de Matemática (DAMAT) e o Departamento Acadêmico de Ciências Humanas (DAHUM), da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Câmpus Pato Branco, realizarão a segunda live do projeto de Extensão ForMat: Saberes e práticas compartilhadas na formação de professores que ensinam Matemática na Educação Infantil e Ensino Fundamental I, na próxima terça-feira, dia 13 de outubroàs 19 horas. Na oportunidade será realizado o lançamento do site do "Projeto de Extensão ForMat".

O evento "Saberes, estudos e práticas compartilhadas no Ensino da Matemática na Educação Básica: Educação Infantil e o Ensino da Matemática em articulação com a BNCC", será transmitido no canal do ForMat no YouTube, e é destinado às comunidades acadêmica e externa, professoras e professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, estudantes de magistério e de licenciaturas.

A programação da live contempla a palestra "Educação Infantil e o Ensino de Matemática em articulação com a BNCC", com a professora doutora Nájela Tavares Ujiie. Após a palestra acontecerá a apresentação do site do ForMat, a ser conduzida pelos integrantes Luiz Felipe Zitkoski, Luiz Antonio Polesello  e Klara Granetto Lusitani.

As inscrições serão realizadas durante o evento e haverá certificado de 2 horas de participação.

Mais informações relacionadas ao ForMat podem ser acessadas nas redes sociais: Facebook: @formatutfprpb e Instagram: @formatutfpr ou solicitadas pelo e-mail formatutfpr@gmail.com