Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pato Branco > Graduação
conteúdo

Notícias

Graduação

Divulgado o resultado da 1ª chamada; matrículas entre 16 e 21 de julho
publicado: 14/07/2020 15h34 última modificação: 14/07/2020 15h34
Foto: Drobotdean by Freepik

Foto: Drobotdean by Freepik

Foi publicado o resultado da 1ª Chamada no site do Sisu nesta terça-feira (14). Os aprovados têm o prazo entre 16 e 21 de julho para enviar remotamente a documentação digitalizada exclusivamente pelo site da UTFPR, listado no anexo III do edital.

Caso falte encaminhar algum dos itens necessários, fica aberto o período para a complementação entre os dias 24 e 26. Então, o estudante permanece na condição de ´Matriculado – Etapa 1´, faltando apenas a autenticação administrativa.

Esta segunda fase é para a apresentação da documentação original para conferência, sendo feita pessoalmente no Departamento de Registros Acadêmicos (Derac) pelo candidato ou seu representante, sem a necessidade de procuração. A data para este processo ainda vai ser divulgada, assim que definido o calendário acadêmico do segundo semestre.

O candidato que não obteve a aprovação na 1ª Chamada pode se inscrever para a Lista de Espera no site do Sisu, entre os dias 14 e 21 de julho. O aluno pode manifestar interesse em um dos cursos nos quais tinha se inscrito para concorrer. Apenas não podem participar aqueles que já foram selecionados em uma das opções de vaga na 1ª Chamada.

A relação de inscritos vai ser divulgada no dia 25 de julho. A partir dela, vai ser feita a convocação de até duas vezes o número de vagas disponíveis na 2ª Chamada, que ocorre no dia 3 de agosto. As vagas vão ser ocupadas de acordo com a ordem de classificação em cada categoria, entre os convocados que enviarem a documentação exigida.

Entenda como funciona o processo