Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pato Branco > Sistema de Seleção

Notícias

Sistema de Seleção

Abertas inscrições para Complemento da Lista de Espera do Sisu
publicado: 14/02/2019 17h21 última modificação: 14/02/2019 17h28

Os candidatos que não conseguiram se classificar na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) ainda podem tentar uma vaga nos cursos de graduação da UTFPR por meio do edital de complementação da Lista de Espera do Sisu. As inscrições ficam abertas até 6 de março com oportunidades para os cursos que ainda têm vagas disponíveis nos Câmpus Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeiras, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo.

O objetivo do edital é classificar candidatos para subsidiar e complementar a relação de convocados para as Chamadas Nominais do Sisu, sendo respeitada a ordem de classificação da atual Lista de Espera. Assim, os candidatos deste seletivo poderão ser convocados apenas no procedimento da Chamada Nominal.

Ao se inscrever, o candidato deve escolher a opção de cotista ou não cotista e selecionar apenas um dos cursos listados. Serão selecionados, primeiramente, os candidatos que escolheram concorrer com sua nota do Enem 2018. Posteriormente, serão selecionados os candidatos que escolheram concorrer com a nota do Enem 2017, 2016, 2015 e 2014 e, finalmente, serão selecionados os candidatos que escolheram concorrer com o rendimento escolar informado no Histórico Escolar do Ensino Médio.

A relação de cursos disponíveis bem como outras informações sobre o seletivo estão disponíveis no edital ou na página do Sisu-UTFPR.