Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pato Branco > IV EnPEQuí

IV EnPEQuí

UTFPR Campus Pato Branco sediará o IV Encontro Paranaense de Estudantes de Química, de 22 a 25/07
publicado: 07/05/2019 17h20 última modificação: 24/05/2019 16h17

Vem aí, a quarta edição do Encontro Paranaense de Estudantes de Química (IV EnPEQuí). O evento ocorrerá na UTFPR – Campus Pato Branco, de 22 a 25 de julho, com o objetivo de promover a integração e troca de conhecimentos entre universidades e cursos de Química, Engenharia Química e Farmácia do Estado do Paraná.

Na programação estão previstas palestras e minicursos ministrados por diversos professores de universidades do Estado do Paraná, de rodas de conversas com alunos egressos do curso de Química da UTFPR-PB, além de atividades de integração e apresentação de trabalhos em formato de banners.

Dentre os objetivos propostos para o IV EnPEQuí, destaca-se o incentivo à permanência dos acadêmicos no curso; promover trocas de conhecimentos entre alunos e professores através de palestras, minicursos e rodas de conversas; oportunizar a criação de networkings entre alunos de diferentes universidades.

O evento tem como público-alvo graduandos, mestrandos e doutorandos dos cursos de Química, Engenharia Química e Farmácia, sendo aberto à participação de toda comunidade interessada.

Os interessados poderão apresentar trabalhos de Iniciação Científica e Projetos de Extensão, mediante inscrição, que deve ser realizada na página do evento.

O IV EnPEQuí, está sendo organizado pelos acadêmicos do Curso de Química, com apoio do Departamento Acadêmico de Química (DAQUI), da UTFPR - Campus Pato Branco.