Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pato Branco > SISU
conteúdo

Notícias

SISU

Publicado resultado da 2ª chamada do Sistema de Seleção
publicado: 28/02/2018 17h26 última modificação: 03/11/2022 17h37

 

O Departamento de Processos Seletivos da UTFPR publicou nesta terça-feira (27) o resultado da 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018.1. Nas relações, segmentadas por câmpus, é possível conferir os candidatos que tiveram a matrícula efetivada (Matriculado Etapa 1) e os que estão com o status 'Aguardando Vaga'.

As vagas foram ocupadas por ordem de classificação até o limite disponível. Após o preenchimento das vagas, os que tiverem aceita a documentação apresentada ficarão na condição ‘Aguardando Vaga’ e terão prioridade na Chamada Nominal para ocupar vagas que possam ser disponibilizadas em função de desistências.

O resultado da 2ª chamada está previsto no edital normativo do Sisu-UTFPR e se faz necessário uma vez que, após a 1ª chamada do Sistema, são convocados para apresentar a documentação para requisição de matrícula até 5 vezes mais candidatos que o total de vagas disponíveis. O objetivo é preencher as vagas remanescentes em um menor número de chamadas.

Os convocados que tiveram a matrícula efetivada [Matriculado Etapa 1], assim como os demais calouros do Sisu 2018.1, deverão assinar a conformação de permanência nos dias 1° ou 2 de março diretamente no Câmpus onde o curso é ofertado. A confirmação pode ser feita por um representante, sem necessidade de procuração. O candidato que não confirmar a Permanência na UTFPR perderá o direito à vaga.

Para mais informações, acesse a página do Sisu na UTFPR.