Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Aberta pré-seleção de candidatos ao programa de mestrado na França
conteúdo

Notícias

Aberta pré-seleção de candidatos ao programa de mestrado na França

Fundação Renault

publicado: 14/08/2019 11h29 última modificação: 14/08/2019 11h29
Torre Eiffel | Foto: Designed by s.salvador / Freepik

Torre Eiffel | Foto: Designed by s.salvador / Freepik

A Diretoria de Relações Interinstitucionais (Dirinter) da UTFPR realiza a pré-seleção ao mestrado da Fundação Renault, com recebimento de bolsa da instituição francesa.

Os interessados, que ainda não participaram da seleção em chamadas anteriores, devem se inscrever até 30 de setembro. Para isso, é necessário ter: a idade menor que 35 anos em 1º de setembro de 2020; a conclusão da graduação ou expectativa de finalizá-la até julho de 2020; o coeficiente de rendimento igual ou maior que 0,65; o nível de proficiência mínimo B1 em francês e inglês. 

Estão disponíveis três opções de programas: Gestão de Transformação Digital e da Inovação; Transporte e Desenvolvimento Sustentável; e Veículos Elétricos e Veículos Autônomos.

A inscrição é realizada pelo preenchimento do formulário online, com a inclusão dos documentos requeridos. Os pré-selecionados devem receber um e-mail as orientações para acesso ao sistema de candidatura online do programa.

Para saber mais, acesse a Página da Área Internacional da UTFPR.