Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Convocação para Chamada Nominal será no dia 08 de agosto

Notícias

Convocação para Chamada Nominal será no dia 08 de agosto

Sisu

publicado: 01/08/2018 10h26 última modificação: 01/08/2018 10h26

Nesta quinta e sexta-feira, dias 02 e 03 de agosto, os candidatos que estiverem na condição “Matriculado-Etapa 1” do processo seletivo de graduação da UTFPR através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem assinar a confirmação de permanência na Instituição, ou perderão o direito a vaga. As vagas ociosas, após esta etapa, passarão para a Chamada Nominal que terá a lista de candidatos convocados divulgada no dia 08 de agosto.

Para a Chamada Nominal, serão convocados candidatos que tenham ficado na condição “Aguardando Vaga” nas chamadas anteriores, se existirem, e candidatos que ainda não foram convocados, classificados a partir da Lista de Espera do Sisu, por curso e categorias de cotistas e não cotistas, e da Lista Complementar da UTFPR.

Para a chamada nominal serão convocados candidatos até dez vezes o número de vagas existente em cada curso, respeitando as categorias de cotistas e não cotistas. Caso não se tenham candidatos suficientes na lista de espera de uma categoria de um curso para serem convocados, serão chamados os candidatos de outra categoria do mesmo curso.

O candidato ou seu representante, sem necessidade de procuração, deverá apresentar-se no local, data e horário estabelecidos na convocação da Chamada Nominal. Essas informações, além dos  horários de fechamento dos acessos e a relação de vagas por curso, turno e por categoria cotista e não cotista das Chamadas Nominais serão publicados no portal da UTFPR, juntamente com a relação dos convocados.

A abertura dos acessos aos locais das Chamadas Nominais ocorrerá 45 minutos antes do seu fechamento.

Outras informações estão disponíveis na página do Sisu da UTFPR.