Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Engenharia Ambiental recebe conceito 4 em avaliação do MEC

Notícias

Engenharia Ambiental recebe conceito 4 em avaliação do MEC

Câmpus Londrina

publicado: 08/01/2018 11h44 última modificação: 08/01/2018 11h44

O curso de Engenharia Ambiental do Câmpus Londrina encerrou o ano de 2017 com conceito 4 em avaliação do Ministério da Educação (MEC). A nota foi concebida depois de uma visita realizada nos dias 31 de novembro e 1° de dezembro por comissão própria enviada pelo Ministério e pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O conceito 4, destinado a cursos com perfil de qualidade classificado como “muito bom”, foi recebido pelo diretor-geral do Câmpus, Sidney Alves Lourenço; pela Diretora de Graduação e Educação Profissional, Elaine Cristina Ferruzzi; pela coordenadora do curso, professora Sueli Tavares de Melo Souza e demais servidores envolvidos no processo de avaliação.

Segundo a coordenadora, o resultado obtido revela o empenho de todos os envolvidos desde a implantação do curso. “Com o relatório emitido pelo MEC, será possível trabalhar pela melhoria contínua do curso”, comenta. O curso de Engenharia Ambiental do Câmpus Londrina está em funcionamento desde 2008 e oferta 44 vagas semestrais no período integral.