Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Inscrições prorrogadas para o Complemento da Lista de Espera
conteúdo

Notícias

Inscrições prorrogadas para o Complemento da Lista de Espera

Sisu

publicado: 02/08/2019 11h53 última modificação: 02/08/2019 13h43
Alunos no Câmpus Pato Branco (Foto: Decom)

Alunos no Câmpus Pato Branco (Foto: Decom)

O Departamento de Processos Seletivos da UTFPR publicou nesta sexta-feira (2) a retificação do edital de Complemento da Lista de Espera do Sisu 2019.2 com a prorrogação das inscrições para o seletivo. O certame abre oportunidades para os candidatos que não conseguiram se classificar na Lista e tenham interesse em concorrer aos cursos da Universidade com vagas disponíveis após a realização da chamada regulamentar do Sisu.

A classificação vai subsidiar e complementar a relação de convocados para a chamada nominal do Sistema, sendo respeitada a classificação da atual Lista de Espera. São mais de 90 cursos nos 13 câmpus da UTFPR ofertados neste edital. As inscrições ficam abertas até 6 de agosto.

Ao se inscrever, é preciso escolher a opção de cotista ou não cotista e selecionar apenas um dos cursos listados. Serão selecionados, primeiramente, os candidatos que escolheram concorrer com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. Posteriormente, serão classificados os candidatos que optaram por concorrer com as notas do Enem 2017, 2016, 2015 e 2014 e, na sequência, os que escolheram concorrer com o rendimento informado no Histórico Escolar do Ensino Médio.

A relação de cursos disponíveis bem como outras informações sobre o seletivo estão disponíveis no edital e na página do Sisu-UTFPR.

Para mais informações, acesse a página do seletivo de Complemento da Lista de Espera.