Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Publicadas listas de espera do Programa de Auxílio Estudantil

Notícias

Publicadas listas de espera do Programa de Auxílio Estudantil

Bolsas

publicado: 25/05/2018 12h09 última modificação: 25/05/2018 12h09

A Assessoria para Assuntos Estudantis da UTFPR (Assae) publicou na quarta-feira, dia 23, as listas de espera das bolsas de auxílio estudantil. Os estudantes que estão nas listas poderão ser contemplados no fim do primeiro semestre letivo , caso existam vagas decorrentes de desistência, formatura e/ou reprovações, em seus câmpus. 

Lista de Espera do Auxílio Básico
Lista de Espera do Auxílio Moradia

As listas contemplam duas modalidades de bolsas, Auxílio Básico e Auxílio Moradia. "Isto quer dizer que os nomes poderão aparecer nas duas listas, caso tenham solicitado os dois benefícios; porém, não necessariamente na mesma posição, pois as pontuações de corte para a contemplação de cada um dos auxílios foram diferentes", explica Carlos Henrique Mariano, titular da Assae.

Auxílio Estudantil 2018

Nesta edição, o programa de bolsas de auxílio estudantil da UTFPR contemplou um total de 3.835 alunos dos 13 câmpus da Universidade. A contemplação de todos os estudantes com inscrição deferida com, no mínimo, o auxílio alimentação foi uma das conquistas do edital 2018 do Programa. "Sendo assim, no processo de 2018 as listas de espera estão concentradas somente nos benefícios básico e moradia. Ao contrário de termos 2.337 estudantes em lista sem receber nenhum benefício, agora, a todos os estudantes deferidos foi garantida a alimentação", destaca Mariano.