Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Comissão publica resultado da consulta para diretor-geral

Comissão publica resultado da consulta para diretor-geral

Curitiba e Toledo

publicado: 10/11/2017 14h31 última modificação: 10/11/2017 14h32

A comissão coordenadora da consulta informal dos câmpus Curitiba e Toledo publicou nesta sexta-feira (10) o resultado com as escolhas da comunidade para o cargo de diretor-geral. Após o prazo de 24 horas previsto no regulamento para a apresentação de pedidos de impugnação, a comissão encaminhará o resultado da consulta, realizada no dia 9, para o Conselho Universitário (Couni), que elegerá os novos diretores-gerais.

No Câmpus Curitiba, um total de 959 servidores e de 1.972 alunos foram às urnas para escolher o diretor-geral para o período 2017-2021. De acordo com o resultado publicado pela comissão responsável pela consulta, o professor Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho foi classificado em primeiro lugar, seguido dos professores Kleber Kendy Horikawa Nabas, Nanci Stancki da Luz e Christian Luiz da Silva.

No Câmpus Toledo, 145 servidores e 697 alunos participaram da consulta informal. O professor Rodolfo Eduardo Vertuan foi classificado em primeiro lugar, seguido dos professores Mariana Sbaraini Cordeiro, Vilson Luiz Dalle Mole e Evandro Marcos Kolling.