Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Matrículas acontecem 30 e 31 de janeiro e 01 e 04 de fevereiro

Notícias

Matrículas acontecem 30 e 31 de janeiro e 01 e 04 de fevereiro

Graduação

publicado: 28/01/2019 13h44 última modificação: 30/01/2019 10h22
Designed by Freepik

Foi publicada a relação de convocados para os cursos de graduação da UTFPR no site do SiSU. Os candidatos que estão na lista da primeira chamada devem apresentar a documentação para matrícula nos dias 30 e 31 de janeiro e 1 e 4 de fevereiro.

A entrega deve ser feita presencialmente pelo próprio candidato selecionado ou por outra pessoa, sem a necessidade de procuração. Os interessados devem se manter atentos às datas estabelecidas no edital. A documentação não poderá ser enviada por correio ou endereço eletrônico.

Para matrícula, é preciso apresentar os documentos relacionados na página do Sisu/UTFPR ou no Anexo III do edital. Todos os convocados devem trazer fotocópias, autenticadas ou acompanhadas do original, da carteira de identidade ou documento oficial de identificação com foto; do certificado de conclusão e do histórico escolar do ensino médio ou equivalente; e do documento que comprove estar em dia com o serviço militar (candidatos do sexo masculino maior de 18 anos). Também é preciso apresentar a fotocópia do comprovante de inscrição no CPF e a declaração assinada pelo candidato de que não ocupa vaga em Instituição Pública de Ensino.

Além disso, os cotistas também devem entregar os documentos exigidos para a respectiva categoria – também listados na página do Sisu/UTFPR. Caso, nos dias para a entrega, não tenham em mãos o comprovante de renda ou a declaração de deficiência, os cotistas poderão apresentá-los no dia 5 de fevereiro.

Os candidatos devem entregar a documentação no Departamento de Registros Acadêmicos (Derac) dos câmpus nos seguintes horários de entrega:

- Das 9h às 12h e das 14h às 17h – Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Londrina, Medianeira, Pato Branco e Ponta Grossa
- Das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h – Guarapuava
- Das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 – Santa Helena
- Das 9h às 15h – Toledo

Lista de Espera

Já os candidatos não convocados na primeira chamada poderão manifestar interesse para constar na Lista de Espera e assim concorrer às vagas que ainda não foram preenchidas. Para isso, é preciso fazer o registro de interesse entre os dias 29 de janeiro e 05 de fevereiro, exclusivamente pelo site do SiSU. A lista de espera será publicada 11 de fevereiro e a segunda chamada deve ocorrer no dia 13 do mesmo mês.