Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Reitor Luiz Alberto Pilatti é agraciado com o Prêmio Orgulho Paranaense

Notícias

Reitor Luiz Alberto Pilatti é agraciado com o Prêmio Orgulho Paranaense

Homenagem

publicado: 30/11/2018 12h34 última modificação: 30/11/2018 12h38
Reitor Luiz Alberto Pilatti durante a homenagem (Foto: Divulgação)

Reitor Luiz Alberto Pilatti durante a homenagem (Foto: Divulgação)

O reitor da UTFPR Luiz Alberto Pilatti foi uma das personalidades homenageadas com Comenda Mérito Esportivo - Orgulho Paranaense. O prêmio foi enregue pelas mãos do campeão olímpico Emanuel Rego em solenidade realizada pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET) no último dia 20, na cidade de Ponta Grossa.

Ao todo, 38 personalidades esportivas e empresas dos Campos Gerais foram premiadas. A última edição do evento havia sido em 2015. Ele tem como objetivo reconhecer personalidades e empresas que, por sua atuação, talento, dedicação e trabalho social, são referências para a comunidade esportiva.

Também foram homenageados nomes como os do técnico Bem Hur Chiconato, com mais de 30 títulos estaduais no basquete; Carlos Garletti, do tiro esportivo paraolímpico, que já esteve em três olimpíadas; e Álvaro Góes, presidente do grupo gestor do Operário Ferroviário. Luiz Alberto Pilatti discursou em nome de todos os homenageados.