Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Servidores > Candidatura para eleições complementares acontece 28 e 29 de agosto
conteúdo

Notícias

Candidatura para eleições complementares acontece 28 e 29 de agosto

Conselhos Deliberativos

publicado: 13/08/2019 12h39 última modificação: 13/08/2019 12h39
Pessoa escreve em documento | Foto: Designed by katemangostar / Freepik

Pessoa escreve em documento | Foto: Designed by katemangostar / Freepik

Serão realizados os registros de candidaturas para as eleições complementares dos Conselhos Deliberativos Especializados (CDEs) da UTFPR, entre 28 e 29 de agosto, das 9h às 11h e das 14h às 17h. As solicitações devem ser protocoladas no Gabinete da Direção-Geral do câmpus, de acordo com o regulamento. Os pedidos serão apreciados pela comissão responsável, que deve divulgar deferimento ou não no dia 2 de setembro.

As eleições complementares visam preencher as vagas não ocupadas nos Conselhos de Graduação e Educação Profissional (Cogep), de Relações Empresariais e Comunitárias (Coemp) e de Planejamento e Administração (Coplad). 

No Cogep, estão abertas duas vagas de suplente para Matemática e Estatística; duas de titular e duas de suplente de Física e Linguística, Letras e Artes; uma de suplente para Ciências Humanas; uma de titular e duas de suplente de Ciências Sociais AplicadasJá, no Coemp, ainda há uma vaga de titular e duas de suplente no campo de Empreendedorismo e Inovação; e três de titular e quatro de suplente no de ExtensãoNo Coplad, haverá votação de candidatos para oito vagas de titular e 23 de suplente.

As eleições complementares devem ocorrer 19 de setembro, das 9h às 19h30, em todos os câmpus. Após o término do processo, caso ainda haja vagas remanescentes, elas serão preenchidas por decisão dos membros dos respectivos conselhos.

Para mais informações, acesse a Página da Comissão.