Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > UTFPR suspende atividades letivas em todos os seus 13 câmpus

UTFPR suspende atividades letivas em todos os seus 13 câmpus

publicado: 26/05/2018 21h35 última modificação: 28/05/2018 14h16
Comunicado de suspensão das aulas em todos os câmpus da UTFPR (Imagem: Decom)

Devido aos impactos da paralisação nacional dos caminhoneiros, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) suspendeu por tempo indeterminado as atividades letivas de todos os seus 13 câmpus a partir desta segunda-feira, 28 de maio.

As atividades administrativas ficam facultadas conforme a realidade do setor, o que deve ser avaliado pelas respectivas chefias.

A decisão foi tomada após a Reitoria e as diretorias-gerais avaliarem os impactos do movimento paredista em cada cidade onde a Tecnológica possui câmpus. Os câmpus Curitiba, Dois Vizinhos e Ponta Grossa já estavam com as atividades suspensas na última sexta-feira (25).

Caso ocorram novas alterações no funcionamento da Universidade por conta da paralisação, a decisão será comunicada imediatamente.