Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santa Helena > Comunidade Externa

Comunidade Externa

ExpoUT e I Integra Ciência
publicado: 25/11/2019 15h05 última modificação: 25/11/2019 15h05

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná câmpus Santa Helena, teve a honra de realizar nos dias 27 e 28 de setembro de 2019 a ExpoUT e o I Integra Ciência. Entendendo que a interação com a comunidade local e regional é parte vital da instituição, oportunizando à comunidade, e mais especificamente que os alunos de ensino médio, conheçam a produção científica e tecnológica do nosso campus, a partir de atividades que são desenvolvidas pelos três cursos: Ciências Biológicas, Ciência da Computação e Agronomia.

ExpoUT2019 - Universidade em movimento! Um espetáculo sobre excelência e dedicação de um Câmpus que está em franco desenvolvimento. A Universidade expressa em atividades interativas e extremamente atrativas apresentando todo o seu potencial e capacidade de TRANSFORMAR!

Parabéns a todos os servidores envolvidos no evento e a todos os acadêmicos que deram um show de simpatia e amor pela universidade que juntos construímos !