Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santa Helena > VII Semana Acadêmica de Ciência da Computação abordará o tema “Welcome to the Future”

InovaUTFPR

publicado: 09/09/2020 21h41 última modificação: 09/09/2020 21h41

O INOVA UTFPR tem a honra de convidar estudantes, professores, profissionais e demais membros da comunidade externa para participar da VII SETAC2, com a temática “Welcome to the Future”.

Em sua sétima edição, a Semana Tecnológica Acadêmica do curso de Bacharelado em Ciência da Computação da UTFPR Câmpus Santa Helena, ocorrerá de forma virtual entre os dias 14 e 18 de setembro e será composta por palestras e minicursos.

Trata-se de um evento acadêmico, que possui por objetivo promover o encontro de estudantes, professores, profissionais e a comunidade externa com pesquisadores de reconhecimento nacional e internacional.

“O evento terá como tema a inovação, com assuntos relacionados ao mercado de trabalho do futuro, inovação na mobilidade das cidades, mercado de games, segurança de aplicações web, IoT para rede, robôs que ajudam hospitais na desinfecção de ambientes, sala de aula inovadora e computação em nuvem”, diz Giani Carla Ito, professora do curso de Ciência da Computação e presidente da semana tecnológica acadêmica.

Você está convidado a imergir nesse mundo do futuro!

O evento terá transmissão ao vivo pelo YouTube e as inscrições podem ser feitas através deste link.

Para programação, inscrições e demais informações, acompanhe o InovaUTFPR através dos canais FacebookInstagram e Youtube.