Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toledo > Colação de Grau

Colação de Grau

Formandos do 1º semestre de 2019
publicado: 22/08/2019 10h17 última modificação: 22/08/2019 11h18

No dia 15 de agosto de 2019, período noturno, no Teatro Municipal de Toledo, aconteceu a Colação de Grau dos formandos do 1º semestre de 2019.

Formaram-se alunos dos cursos de Engenharia Eletrônica, Engenharia Civil, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Processos Químicos e Tecnologia em Sistemas para Internet do câmpus Toledo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

O Reitor da UTFPR, o professor Luiz Alberto Pilatti, deu início à solenidade que contou com a presença do Diretor Geral da UTFPR - Câmpus Toledo, Rodolfo Eduardo Vertuan, com a Diretora de Pesquisa e Pós-graduação, Barbara Winiarski Diesel Novaes;  com o Secretário de Desenvolvimento Ambiental e Saneamento do município de Toledo, Neudir Mosconi; com o coordenador do Curso de Tecnologia em Sistemas para Internet, Wesley Klewerton Guez Assunção; com o coordenador em exercício do Curso de Engenharia Civil, Gustavo Savaris; com o coordenador do Curso de Engenharia Eletrônica, Fábio Rizental Coutinho;  com o coordenador em exercício do Curso de Licenciatura em Matemática, Gustavo Henrique Dalposso; e com a coordenadora do Curso de Tecnologia em Processos Químicos, Michelle Maria Detoni Zanette.

Foram ‘Nomes de Turma’ os docentes: Lúcia Bressiani (Engenharia Civil); Alberto Yoshihiro Nakano (Engenharia Eletrônica),  Tatiany Mottin Dartora (Licenciatura em Matemática), Tatiana Shioji Tiuman (Processos Químicos) e Roberto Milton Scheffel (Tecnologia em Sistemas para Internet).

Foram 'Paraninfos' os professores: Mauricio do Espírito Santo Andrade (Engenharia Civil); Fábio Rizental Coutinho (Engenharia Eletrônica); Cezar Ricardo de Freitas (Licenciatura em Matemática); Ricardo Fiori Zara (Tecnologia em Processos Químicos); e Eduardo Pezutti Beletato dos Santos (Tecnologia em Sistemas para Internet).

Nesta formatura foram homenageados os servidores: Carla Rech Ribeiro, Marcelo da Silva Fernandes, Rafael Davis, Raphael Klein de Souza e Wilson Leobet.

Formaram-se: a) Bacharelado em Engenharia Civil: Ana Claudia Kronbauer, Andre Joao Miola, Barbara Santos De Lima, Bruno Tohoru Shiotani, Carolina Pinheiro Scheurer, Caroline Rodrigues Nunes, Chih Jou Chang, Diego Matheus Alvarenga Gomes, Eddie Weslley Cordeiro Prado, Elizamary Otto Ferreira, Erminia De Fatima Malagodi, Felipe Eduardo Favreto, Fernando Henrique Gohl, Flavia De Fatima Emi Murakami, Gabriela Da Costa Bonetti, Jose Augusto Venancio Da Silva Ramos, Julia Trentini Marques, Leonardo Fernandes De Mattos, Leonardo Henrique Dalzotto, Lucas Adami Bogoni, Lucio Silva Goncalves, Luiza Gabriela Dos Reis Mahl, Maiara Cristina Chebban, Marcelo Henrique Sisti, Marcelo Luiz Da Silva, Patrick Luiz Bonsere, Pedro Augusto Thomas, Pedro Guilherme Benvenutti, Rafael Maletz Swarowsky, Raul Hertz Lunkes, Ricardo Sgarbossa, Sandra Mara Da Rosa e Taciana Gabriela Dillenburg. b) Bacharelado de Engenharia Eletrônica: Cristiane Barbosa Prado, Daniella Silveira Medeiros, David Antonio Brum Siepmann, Esdras Do Espirito Santo, Gabriel Cacilho Zilio, Joao Afonso Braun Neto (participante do programa de dupla diplomação no Instituto Politécnico de Bragança em Portugal), Lucas Tiago Eckert (participante do programa de dupla diplomação no Instituto Politécnico de Bragança em Portugal), Matheus Augusto Gruenewald Fiorentin, Matheus Henrique Mayer Campos, Ronaldo Mohr Rodrigues, Silvia Hikari Hata, William Emmert Goncalves e William Serra Nova Fernandes. c) Licenciatura em Matemática: Bruna Ariceli Schirmann Kolling, Daiane Maria Seibert e Miria Becker Prestes Barreto. d) Tecnologia em Processos Químicos:  Alex Junior de Oliveira Santos,  Allan Junior Goncalves Afonso, Brendha Garstka, Elaine Lilian Krause Couto, Janaina Borges Ferreira, Leticia Schmidt Medeiros, Mychelle Tureta Wronski e Raquel Bamberg Rhoden. e) Tecnologia em Sistemas para Internet: Anderson Santos de Farias,  Guilherme Anderzen Polido e Marlon Miguel.

O Reitor fez a entrega da láurea acadêmica à Ana Claudia Kronbauer por ter obtido um coeficiente acadêmico de excelência.

A "Comunidade UTFPR" deseja muito sucesso aos formandos!