Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toledo > Sisu 2019.1
conteúdo

Notícias

Sisu 2019.1

Inscrições para a Lista de Espera vão até dia 05
publicado: 31/01/2019 11h50 última modificação: 31/01/2019 11h59

Até 05 de fevereiro, estão abertas as inscrições para participar da Lista de Espera, que é a relação para convocação de candidatos nas próximas chamadas. Os interessados devem colocar o nome na lista no site do Sisu do Ministério da Educação, ao clicar em “ver meu boletim”.

Podem participar da Lista de Espera os candidatos não selecionados na chamada regular, com a possibilidade de escolher a primeira ou a segunda opção informada no período de inscrição. Apenas não podem participar aqueles que já foram selecionados na chamada regular, em uma das opções escolhidas, ainda que não tenham realizado a matrícula.

A publicação da lista de espera será feita no dia 11 de fevereiro no site do Sisu do Ministério da Educação.

 

Segunda Chamada

A partir da Lista de Espera, será feita a convocação para a segunda chamada no dia 13 de fevereiro na página Sisu/UTFPR. Serão convocados para apresentar a documentação até cinco vezes o número de vagas disponíveis para cada categoria, entre cotista e não cotista, por curso.

apresentação da documentação é pré-requisito para se candidatar a ocupação das vagas, de acordo com a ordem de classificação, até o limite disponível. Após o preenchimento de vagas, os demais candidatos que entregarem a documentação ficarão na condição de “Aguardando Vaga”.

Essa condição dará prioridade nas chamadas posteriores, inclusive na nominal, para ocupação de vagas em caso de desistências, novamente pela ordem de classificação, turno e categorias.