Você está aqui: Página Inicial > Secretaria Acadêmica > Apucarana
conteúdo

Secretaria Acadêmica - Apucarana

publicado 05/07/2017 12h44, última modificação 09/08/2022 16h30
(Departamento de Registros Acadêmicos - DERAC-AP)

Horário das aulas das turmas de Primeiro Período 2022-2

Horário de Atendimento

 

De segunda-feira à sexta-feira, das 09h20 às 21h20

 

Contato

E-mail:  

 

Para cancelamento/ trancamento de matrícula

Enviar o requerimento preenchido e assinado manualmente para o e-mail do DERAC (derac-ap@utfpr.edu.br). Formulário disponível em https://portal.utfpr.edu.br/secretaria/apucarana/arquivos/requerimentos/requerimento-para-cancelamento-afastamento-trancamento.pdf.

Anexe um documento de identificação com foto que tenha a sua assinatura, preferencialmente o RG.

Caso necessite enviar correspondência:

Endereço para envio:
A/C: DERAC - Departamento de Registros Acadêmicos
Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR - Câmpus Apucarana
Bloco A - 
Rua Marcílio Dias, 635 - Jardim Paraíso - CEP 86812-460 - Apucarana - PR

Localização

 Bloco A - Rua Marcílio Dias, 635 - Jardim Paraíso - CEP 86812-460 - Apucarana - PR

 

Equipe

  • Darley Andres Martins Krepski (Responsável pelo setor) - Jornada Flexibilizada: 12h às 18h - Segunda a sexta-feira.
  • Gláucia Hiromi Fukumoto Kiyoku (Substituta) - Jornada Flexibilizada: 09h20min às 15h20min - Segunda a sexta-feira.
  • Héber David Dias - Jornada Flexibilizada: 15h20min às 21h20min - Segunda a sexta-feira.

  

Requerimento Gerais

 

___________

(*)  O horário poderá ser alterado em dias de matrículas, editais com horários específicos, férias, licenças (médica, capacitação), reuniões, convocações ou outro motivo de força maior.