Secretaria Acadêmica - Apucarana
publicado
05/07/2017 12h44,
última modificação
09/08/2022 16h30
(Departamento de Registros Acadêmicos - DERAC-AP)
Horário das aulas das turmas de Primeiro Período 2022-2
Horário de Atendimento
De segunda-feira à sexta-feira, das 09h20 às 21h20
Contato
E-mail: derac-ap@utfpr.edu.br
Para cancelamento/ trancamento de matrícula
Enviar o requerimento preenchido e assinado manualmente para o e-mail do DERAC (derac-ap@utfpr.edu.br). Formulário disponível em https://portal.utfpr.edu.br/secretaria/apucarana/arquivos/requerimentos/requerimento-para-cancelamento-afastamento-trancamento.pdf.
Anexe um documento de identificação com foto que tenha a sua assinatura, preferencialmente o RG.
Caso necessite enviar correspondência:
Endereço para envio: A/C: DERAC - Departamento de Registros Acadêmicos Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR - Câmpus Apucarana Bloco A - Rua Marcílio Dias, 635 - Jardim Paraíso - CEP 86812-460 - Apucarana - PR |
Localização
Bloco A - Rua Marcílio Dias, 635 - Jardim Paraíso - CEP 86812-460 - Apucarana - PR
Equipe
- Darley Andres Martins Krepski (Responsável pelo setor) - Jornada Flexibilizada: 12h às 18h - Segunda a sexta-feira.
- Gláucia Hiromi Fukumoto Kiyoku (Substituta) - Jornada Flexibilizada: 09h20min às 15h20min - Segunda a sexta-feira.
- Héber David Dias - Jornada Flexibilizada: 15h20min às 21h20min - Segunda a sexta-feira.
Requerimento Gerais
___________