Secretaria Acadêmica - Francisco Beltrão
Requerimentos durante a Pandemia
Para protocolo de requerimento: preencher o “Requerimento Padrão” disponível neste site, assinar, digitalizar em pdf de boa qualidade e enviar para o e-mail derac-fb@utfpr.edu.br .
Nos casos de trancamento ou desistência de curso: será necessário enviar pelos Correios o requerimento original no DERAC.
Para protocolo de requerimento: preencher o “Requerimento Padrão” disponível neste site, assinar, digitalizar em pdf de boa qualidade e enviar para o e-mail derac-fb@utfpr.edu.br .
Nos casos de trancamento ou desistência de curso: será necessário enviar pelos Correios o requerimento original no DERAC.
Matrícula de Veteranos e Tutorial da Secretaria Acadêmica
Edital de matrícula de Veteranos e Portadores de Diploma
Tutorial para matrícula Veteranos 2020.2
Atenção para todas as informações desta página.
O passo a passo está no item 4.
Calendário de Matrícula de Veteranos para todos os Câmpus, disponível em: https://wiki.utfpr.edu.br/doku.php?id=publico:academico:calendario_matricula_2020_1
Horário de Atendimento
Conforme as diretrizes do Comitê de Contingência sobre o Novo Coronavírus (Covid-19) da UTFPR, estão mantidos os trabalhos internos no Departamento de Registros Acadêmicos. Todos os requerimentos devem ser enviados para o e-mail do DERAC e os atendimentos via internet (derac-fb@utfpr.edu.br).
Telefone: (46) 3520-2607 (Não está em funcionamento durante a Pandemia)
e-mail: derac-fb@utfpr.edu.br
WhatsApp: o envio de mensagens pode ser feito por meio do link: http://bit.ly/deracfb, mas ressaltamos que o atendimento é feito prioritariamente pelo e-mail acima referido.
Equipe
- Ivonete Terezinha Tremea Plein
- Janeci Teresinha da Silva (chefe do DERAC)
Localização
Câmpus UTFPR, Subsolo do Bloco R.
Linha Santa Bárbara s/n - CEP 85601-970 - Caixa Postal 135 - Francisco Beltrão - PR
26°05'09.2"S 53°05'28.5"W
https://goo.gl/maps/9cQ2MESJbBdeefzw6
Correspondência
UTFPR - CAMPUS FRANCISCO BELTRÃO
A/C DERAC
Linha Santa Bárbara s/n - CEP 85601-970
Caixa Postal 135 - Francisco Beltrão - PR - Brasil
As servidoras do Departamento estão em Regime de Trabalho Remoto, durante o período da Pandemia, conforme determinação da UTFPR
Os horários de atendimento podem ser alterados sem aviso prévio para atender: motivos de força maior, tratamento de saúde, convocações, trabalho em outro espaço/atividade.
HORÁRIO DE TRABALHO DAS SERVIDORAS |
||||
IVONETE TEREZINHA TREMEA PLEIN - Técnica em Assuntos Educacionais |
||||
SEGUNDA |
TERÇA |
QUARTA |
QUINTA |
SEXTA |
07h às 13h 16h às 19h |
07h às 13h 16h às 19h |
07h às 13h 16h às 18h |
07h às 13h 16h às 18h |
07h às 13h ----- |
JANECI TERESINHA DA SILVA - Assistente em Administração |
||||
SEGUNDA |
TERÇA |
QUARTA |
QUINTA |
SEXTA |
7h30 às 12h 13h às 17h |
7h30 às 12h 13h às 17h |
7h30 às 12h 13h às 17h |
7h30 às 12h 13h às 17h |
7h30 às 13h30 ----- |
Os horários podem ser alterados para atendimento de editais específicos, férias, reuniões, capacitação e tratamento de saúde. |