Você está aqui: Página Inicial > Servidores > Serviços > Tecnologia da Informação > Openproject
conteúdo

Openproject

publicado 19/07/2017 08h41, última modificação 20/07/2017 13h20

O Openproject é um software capaz de gerenciar projetos por meio de tarefas, fases e cronogramas.  

O sistema pode ser acessado em: https://openproject.utfpr.edu.br (usando o login e senha do e-mail institucional).
A configuração do sistema permite que sejam atribuídos quatro papéis: Cogeti–Campus, Project Admin, Member, Reader. Para maiores informações, acesse os manuais do sistema.

Manual do Usuário  | Manual do Gestor de Projeto | Manual do Coordenador de TI
 
Cogeti-Campus: Papel atribuído ao coordenador de TI de cada Câmpus para criar projetos e designar os responsáveis (Project Admin).

Project Admin: É quem efetivamente será o gerente do projeto. Poderá designar os membros, atribuir tarefas, fases e cronogramas.

Member: É o integrante do projeto e será o executor das tarefas.

Reader: É o membro do projeto que apenas pode visualizá-lo, mas não pode receber e nem atribuir tarefas.