Você está aqui: Página Inicial > Frequência
conteúdo

Frequência

por admin publicado 27/10/2017 15h22, última modificação 10/05/2019 15h37

Orientações

Com a entrada em operação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), as áreas devem fazer uso do Sistema para registro da folha ponto, observando que:
- o Controle de Frequência é obrigatório para os servidores especificados na Ordem de Serviço nº 03/2006 (abaixo);
- em conformidade com a OS nº 03/2006, a responsabilidade de fazer o controle e manter a guarda dos registros é da chefia imediata;
- mensalmente, as unidades devem enviar o Mapa de Ocorrências de Frequência para a Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (COGERH), nos câmpus, e para a Assessoria de Administração de Pessoas (ASDAP), na reitoria, também em conformidade com a OS nº 03/2006.

Para o "Mapa de Ocorrências de Frequência", as unidades deverão utilizar o SEI. As instruções constam no Memorando-Circular que a COGERH enviará no processo gerado mensalmente no SEI. 

Para a "Folha Ponto - Ficha de Frequência", as unidades deverão utilizar o SEI, conforme o procedimento disponibilizado na Base de Conhecimento do processo, clicando no ícone .

Conheça também a Ordem de Serviço nº 01/2017 que tornou o SEI como ferramenta oficial de tramitação eletrônica de processos no âmbito da UTFPR.

 

Normas

 

Documentos e Requerimentos

  • Requerimento de justificativa de ausência - somente via SEI.  Vide:
    1. Alistamento eleitoral 
    2. Casamento
    3. Doação de sangue
    4. Falecimento de pessoa da família

 

 Ver também