Você está aqui: Página Inicial > Mural > SEI | Utilize o mesmo processo para dar continuidade a assuntos relacionados
conteúdo

Notícias

SEI | Utilize o mesmo processo para dar continuidade a assuntos relacionados

publicado: 08/10/2018 11h59 última modificação: 22/10/2018 11h29
Antes de iniciar um novo processo no SEI, verifique se o assunto a ser tratado é continuidade ou está relacionado a processo anteriormente criado/utilizado. Esse procedimento permite que informações relativas a um mesmo processo fiquem registradas em único local, facilitando a organização processual e a localização de informações.

São exemplos de processos que precisam observar essa prática:

Afastamento para pós-graduação | o interessado deve utilizar o mesmo processo SEI para solicitar o afastamento, prorrogação e cancelamento, quando for o caso.

Comissões | utilizar o mesmo processo SEI para solicitação de designação, prorrogação, alteração de membros ou designação de novos membros no processo inicial que compôs a comissão.

Designação de substitutos de funções | utilizar o mesmo processo SEI para a designação inicial na função e as respectivas alterações que forem ocorrendo ao longo do tempo.

Em caso de dúvidas, consulte a Base de Conhecimento (BC) no SEI referente ao tipo de processo utilizado, disponível no ícone "B" ao lado do número do processo ou do tipo de processo (menu Iniciar Processo), ou o Facilitador do SEI da sua área de lotação.