Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Avaliação de setores e de chefias acontece até 31 de dezembro

Notícias

Avaliação de setores e de chefias acontece até 31 de dezembro

publicado: 03/12/2018 07h00 última modificação: 03/12/2018 15h56

Estão disponíveis as avaliações de setores por usuários e de chefias por servidores até o dia 31 de dezembro, mediante o uso do Sistema de Avaliação Institucional (Siavi)

A nota atribuída aos setores compõe 30% da avaliação de desempenho dos técnicos-administrativos e das chefias sem subordinados, com base na opinião de, pelo menos, 10 avaliadores. O objetivo é possibilitar a elaboração de estratégias para solução dos problemas identificados.

A comunidade também pode participar por formulários impressos, que deverão ser encaminhados pelas chefias do setor à Comissão de Avaliação de Desempenho até o dia 10 de dezembro.

Além disso, os servidores devem atribuir notas para suas chefias, no intuito de compor 30% da avaliação de desempenho. O resultado poderá indicar os pontos de melhoria, as dificuldades apresentadas e o desenvolvimento de competências necessário.

Para ambos os processos, é possível acompanhar o número de avaliações obtidas por meio do Siavi.

Para mais informações, entre em contato com Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho ou a Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (Cogerh) do seu câmpus.