Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
conteúdo

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

publicado 10/06/2021 13h49, última modificação 19/04/2022 21h48

Nesta seção, são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Também podem ser divulgados, nesta área, os relatórios estatísticos de atendimento à Lei de Acesso à Informação.

Localização

Diretoria de Gestão da Avaliação Institucional - DIRAV / SIC
Av. Sete de Setembro, 3165 - Curitiba - PR - 80230-901 - Térreo - Bloco c j 115
(Entrada pela Rua Westphalen esquina com Av. Sete de Setembro)

Horário de atendimento

de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h

Servidores responsáveis pelo SIC

Silvana Weinhardt de Oliveira

Telefone e e-mails para orientação e esclarecimentos de dúvidas

Telefone: (41) 3310-4509
E-mail:

Autoridade de monitoramento 

Silvana Weinhardt de Oliveira
Portaria de Pessoal GABIR/UTFPR nº 1920, de 04 de novembro de 2021
Função: assessora de Avaliação Institucional da DIRAV
Portaria de Pessoal GABIR/UTFPR nº 29, de 05 de janeiro de 2022

Online
É possível fazer a solicitação de informações online pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - Fala.BR.

acesso à informação

+ Manual do Fala.BR - Guia do Usuário

Caso você não consiga usar a plataforma, favor utilizar o formulário de pedido de acesso à informação, que deverá ser preenchido e entregue na Diretoria de Gestão de Avaliação - DIRAV / SIC.

Presencialmente
O atendimento presencial deverá ser agendado através do e-mail sic@utfpr.edu.br.

Relatórios

+ Relatório de Manifestações janeiro a março 2022 

+ Painel Lei de Acesso à Informação - CGU

Transparência ativa

Estarão disponíveis na página de Acesso à Informação os seguintes conteúdos:
I - estrutura organizacional, as competências, endereços e telefones dos órgãos e unidades da UTFPR, bem como os horários de atendimento ao público;
II - informações para o acompanhamento de programas, ações, projetos e obras de órgãos e unidades administrativas da UTFPR;
III - informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular;
IV - informações referentes ao resultado de inspeções, auditorias, prestações e tomada de contas;
V
- lançamento de repasses ou transferências de recursos financeiros;
VI - lançamentos de despesas;
VII - informações sobre licitações, editais e resultados, bem como os contratos celebrados pela UTFPR;
VIII - informações sobre concursos públicos de provimento de cargos e relação dos servidores públicos lotados ou em exercício;
XIX - rol das informações classificadas e desclassificadas nos últimos doze meses;
X -
respostas às perguntas mais frequentes da comunidade;
XI - Plano de Dados Abertos (PDA);
XII - informações referentes à integridade pública; e
XIII - informações referentes à sustentabilidade.