Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Eventos > Eventos
conteúdo

Eventos

publicado 22/06/2021 15h34, última modificação 04/04/2022 17h00
RESERVA DE ESPAÇOS: ASCEV-CT

PASSO A PASSO - SOLICITAÇÃO DE ESPAÇOS ASCEV-CT (Sede Centro)

VÁLIDO PARA SERVIDORES E ALUNOS. 

 

Para a execução de um evento da ASCEV-CT é necessário tempo e organização que dependem de terceiros, por isso, é essencial que os todos eventos sejam agendados com antecedência.  Para isso, o organizador deve seguir os seguintes passos:

1 - Verificar a disponibilidade do espaço desejado na Agenda 2022: ASCEV - Sede Centroatentando-se às divisões em abas/páginas que diferem cada local da UTFPR

 

2 - Se a área estiver disponível, o solicitante deve preencher e enviar um formulário por local solicitado, de acordo com o local requerido:

  • Pré-Reserva de espaços UTFPR 2022: Quando referente ao: auditório (capacidade 419 pessoas); miniauditório (capacidade 120 pessoas); sala de exposições (sala de vidro/“aquário”); pátio central (espaço aberto, coberto embaixo da biblioteca); espaços do coffee break (espaço entre o auditório e o miniauditório); Alameda das Azaleias (espaço aberto, coberto em frente aos queijos). 

  • Ou Reserva Espaços Comunitários 2022:  Quando referente ao: espaço 01 (ao lado da sala de exposições); espaço 02 (pátio central); espaço 03 (pátio central); espaço 04 (em frente ao mapa); espaço 05 (em frente ao R.U.).

 

3 - A partir disso, em até 5 dias úteis, a ASCEV-CT verificará a disponibilidade do espaço e, se estiver tudo certo, enviará o link do Formulário de Projeto. 

O solicitante deverá anexar nele o Termo de Responsabilidade (que se encontra disponível no forms) assinado, digital ou manualmente, pelo Chefe do Departamento ou Coordenador do Curso responsável pelo evento e preencher com detalhes do evento.

O formulário deverá ser enviado no prazo de até 10 dias úteis após a confirmação da pré-reserva (em conjunto com o envio do link).

O não recebimento do projeto no prazo citado inviabilizará a reserva do espaço.

 

Para solicitar MATERIAIS DE APOIO que não estarão vinculados a algum evento é necessário preencher o formulário Solicitação de Material de Apoio 2022 em até 3 dias úteis antes da retirada do material solicitado e mediante sua disponibilidade.

No caso de dúvidas, entre em contato com a ASCEV-CT pelo e-mail ascev-ct@utfpr.edu.br.

A ASCEV-CT entrará em contato com os solicitantes a partir do e-mail informado no Formulário de Pré-Reserva. Atente-se a ele, pois, a falta de respostas no prazo estipulado acarretará no cancelamento de sua Pré-Reserva.

 

 

Observações:

- Seu evento só será confirmado após a realização correta das três etapas (Pré Reserva, Projeto de Eventos e Termo de Responsabilidade).

- Em caso de CANCELAMENTO é necessário enviar um e-mail (ascev-ct@utfpr.edu.br) informando a ASCEV, com nome do evento, local, data e horário;

- Em caso de ALTERAÇÕES  é necessário enviar um e-mail (ascev-ct@utfpr.edu.br) informando a ASCEV, com nome do evento, local, data e horário, até 03 dias úteis de antecedência;

- Não é permitida a troca de espaços, datas, eventos, responsáveis pelo evento sem a comunicação prévia a ASCEV a qual deve ser realizada via e-mail (ascev-ct@utfpr.edu.br).

 

Observações importantes:

- Os eventos realizados nos finais de semana e feriados serão cobrados taxas de prestação de serviços terceirizados, por turno (4 horas), conforme a tabela de valores aprovada pelo Campus Curitiba em 23/02/2016;

- Planeje para seu evento não ultrapassar a capacidade máxima do local;

- Ao solicitar filmagem, solicite a autorização do uso de imagem aos participantes do evento;

- Para os eventos que utilizarem músicas deverão pagar a taxa ao ECAD e entregar uma cópia do comprovante de pagamento na ASCEV, lembrando que algumas músicas são livres de direitos autorais.