Aberto processo seletivo de Estágio para DAINF-PG
Aberto o processo Seletivo de Estágio Não-Obrigatório para o Departamento Acadêmico de Informática (DAINF-PG). O Edital de Seleção oferta uma vaga para estudantes que estejam cursando o ensino médio, do 1º ao 3º ano, e que tenham experiência com edição de texto e editor de planilha. As inscrições podem ser feitas até dia 3 de julho.
O estágio será de 30 horas semanais e o estudante selecionado receberá bolsa-estágio no valor de R$ 694,36 mensais, mais o valor do auxílio transporte que é de R$10,00 por dia de estágio. O turno do estágio será das 14h às 20h. As funções a serem desenvolvidas, compreendem atividades administrativas, atendimento ao público e alunos, Impressão e elaboração de documentos (textos e planilhas) e atualização de informações no site do DAINF.
O processo de seleção será realizado em duas etapas. Na primeira etapa será feita a média das notas do último semestre letivo e na segunda a avaliação será por meio de entrevista.
Para saber como se inscrever e verificar os requisitos e documentos necessários para o processo de inscrição clique aqui, para ter acesso a integra do Edital.