DEFESA TCC
PROJEÇÕES E OS MODELOS DE GEOMETRIA HIPERBÓLICA
PROJEÇÕES E OS MODELOS DE GEOMETRIA HIPERBÓLICA
A UTILIZAÇÃO DA GEOMETRIA ANALÍTICA COMO ABORDAGEM NOS CONTEÚDOS DO ENSINO FUNDAMENTAL - ANOS FINAIS
TEORIA DOS QUATÉRNIOS, ROTAÇÕES E O LIVRO "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS”
MODELAGEM MATEMÁTICA NOS LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO FUNDAMENTAL - ANOS FINAIS
O USO DE CELULARES NO ENSINO MÉDIO COMO FERRAMENTA PARA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA
O ENSINO DA MATEMÁTICA NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO TRANSDISCIPLINAR
Caracterização Musical via Espectro de Grafos
O software GeoGebra como instrumento no ensino de geometria analítica: uma perspectiva a partir da Atividade orientadora de Ensino
Estudo de Modelos Compartimentais via Teoria de Estabilidade de EDOs
ITINERÁRIOS FORMATIVOS NO NOVO ENSINO MÉDIO E POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS EXTENSIONISTAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
MATEMÁTICA E ARTE: CRIANDO POSSIBILIDADES DE APRENDIZADO A PARTIR DE UM ESTUDO DO PERÍODO RENASCENTISTA
SOBRE A CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS ABELIANOS FINITAMENTE GERADOS
ANÁLISE DIDÁTICA DE SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA
A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE NÚMEROS INTEIROS UTILIZANDO O RPG: UM OLHAR A PARTIR DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
MODELAGEM MATEMÁTICA E FÍSICA TEÓRICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
FILOSOFIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
O ENSINO DE MATEMÁTICA DURANTE A PANDEMIA COVID-19
DOCUMENTOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: a conexão da BNCC com alguns currículos internacionais
MATEMÁTICA PARA OS CURSOS TÉCNICOS EM SAÚDE
GEOMETRIA PROJETIVA: RECONSTRUÇÃO GEOMÉTRICA A PARTIR DE MÚLTIPLOS PONTOS DE VISTA
PROBABILIDADE E TRANSFORMADA Z: APLICAÇÕES EM UM CONTEXTO DE JOGOS DE AZAR
MATRIZES E SISTEMAS DE EQUAÇÕES LINEARES INTERVALARES
SOLUÇÃO NUMÉRICA DA EQUAÇÃO DE POISSON EM MALHAS ESTRUTURADAS BIDIMENSIONAIS E TRIDIMENSIONAIS
A ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO NA GRADUAÇÃO: POTENCIALIDADES E LIMITAÇÕES DAS SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE GEOMETRIA ANALÍTICA
A GEOMETRIA DO DISCO DE POINCARÉ
UMA PROPOSTA DE DISCUSSÃO DE GÊNERO POR MEIO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
ESTRATÉGIAS PARA O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS FINAIS
Um estudo hermenêutico sobre as implicações da BNCC na elaboração de um livro didático de Matemática
Novas Perspectivas para o Licenciado em Matemática