Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISoL)
- https://portal.utfpr.edu.br/cursos/coordenacoes/graduacao/dois-vizinhos/dv-bacharelado-em-engenharia-de-software/agenda/festival-latino-americano-de-instalacao-de-software-livre-flisol
- Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISoL)
- 2019-04-27T10:00:00-03:00
- 2019-04-27T17:00:00-03:00
- Quando
-
27/04/2019 de 10h00 até 17h00(America/Sao_Paulo / UTC-300)
- Onde
- Sudotec - Dois Vizinhos
- Site
- Visite o site do evento
- Adicionar evento ao calendário
-
iCal
O Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISoL) é o maior evento da América Latina de divulgação de Software Livre. Ele é realizado desde o ano de 2005, e desde 2008 sua realização acontece no quarto sábado de abril de cada ano.
Seu principal objetivo é promover o uso de Software Livre, mostrando ao público em geral sua filosofia, abrangência, avanços e desenvolvimento.
Para alcançar estes objetivos, diversas comunidades locais de Software Livre (em cada país/cidade/localidade), organizam simultaneamente eventos em que se instala, de maneira gratuita e totalmente legal, Software Livre nos computadores dos participantes. Além disso, paralelamente acontecem palestras, apresentações e workshops, sobre temas locais, nacionais e latino-americanos sobre Software Livre, em toda a sua expressão: artística, acadêmica, empresarial e social. (Fonte: https://flisol.info/FLISOL2019/Brasil)