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EMISSÃO DE DIPLOMA

por ppgem-cp publicado 10/10/2022 14h12, última modificação 10/10/2022 14h12
Etapas e procedimentos para emissão de diploma no PPGEM.

Findados os procedimentos de defesa e após a homologação do trabalho final pela DEBIB-CP, a secretaria do PPGEM poderá solicitar a emissão do diploma, para tanto são necessárias cópias dos seguintes documentos:

1º RG e CPF;

2º Certidão de Nascimento ou Casamento;

3º Diploma da Graduação.

Obs: Serão utilizados os documentos apresentados no ato da matrícula, portanto, alunos que porventura tenham alterado o estado civil ou ingressado no mestrado mediante a apresentação de Certificado de Conclusão, deverão enviar cópia autenticada ou realizar a apresentação do documento original para autenticação na secretaria.

O diploma é emitido e retirado no DERAC-CP (Departamento de Recursos Acadêmicos), e os discentes poderão acompanhar a emissão do mesmo através do portal do aluno (http://www.utfpr.edu.br/alunos/portal-do-aluno), na opção "Andamento do Diploma". O processo estará concluído após a Publicação no Diário Oficial da União, que fica registrada na coluna "Data DOU ".

Os alunos poderão entrar em contato com o DERAC-CP pelo e-mail derac-cp@utfpr.edu.br e agendar a retirada do mesmo.