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Formulário eletrônico para envio da documentação
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Info
Formulário eletrônico para envio da documentação
por
oharakr
—
publicado
01/09/2022 00h00,
última modificação
27/10/2022 18h05
—
expirado
Formulário eletrônico para envio da documentação do processo de seleção do PPGSE
Nome completo do(a) candidato(a), sem abreviações ou omissões
Seu endereço de e-mail:
Linha de Pesquisa:
Selecione a linha de pesquisa
Processamento e Análise de Energia
Sistemas de Automação e Instrumentação
Professor Orientador: o(a) candidato(a) contatou algum professor ou tem interesse pela orientação de algum dos professores listados?
Professores do PPGSE
Daniel Flores Cortez
Eduardo Félix Ribeiro Romaneli
Fabiano Gustavo Silveira Magrin
Guilherme de Santi Peron
Guilherme Luiz Moritz
Jair Urbanetz Junior
Ohara Kerusauskas Rayel
Thiago de Paula Machado Bazzo
Uilian Jose Dreyer
Ulisses Chemin Netto
Não contatei docentes previamente
Coeficiente de Rendimento
Valor para o índice CR. Preencha de acordo com as orientações do Edital de Seleção. Os valores devem ser separados por ponto ( . ), não utilize vírgula.
Índice Geral de Cursos (IGC Faixa)
Valor do IGC Faixa. Preencha de acordo com as orientações do Edital de Seleção. Os valores devem ser separados por ponto ( . ), não utilize vírgula.
Atividade de iniciação científica/tecnológica ou afins
Valor para o índice IC. Preencha de acordo com as orientações do Edital de Seleção. Os valores devem ser separados por ponto ( . ), não utilize vírgula.
Número de semestres na atividade de monitoria em disciplinas da graduação
Valor para o índice M. Preencha de acordo com as orientações do Edital de Seleção. Os valores devem ser separados por ponto ( . ), não utilize vírgula.
Número de artigos completos publicados em anais de eventos
Valor para o índice AC. Preencha de acordo com as orientações do Edital de Seleção. Os valores devem ser separados por ponto ( . ), não utilize vírgula.
Número de artigos publicados em periódicos
Valor para o índice AP. Preencha de acordo com as orientações do Edital de Seleção. Os valores devem ser separados por ponto ( . ), não utilize vírgula.
Número de anos em atividade profissional pertinente à área de concentração
Valor para o índice PR. Preencha de acordo com as orientações do Edital de Seleção. Os valores devem ser separados por ponto ( . ), não utilize vírgula.
Disciplinas isoladas cursadas em Programas de Pós-Graduação em Engenharias IV da CAPES
Valor para o índice DC. Preencha de acordo com as orientações do Edital de Seleção. Os valores devem ser separados por ponto ( . ), não utilize vírgula.
Bônus intercâmbios acadêmicos institucionais
Valor para o índice IE. Preencha de acordo com as orientações do Edital de Seleção. Os valores devem ser separados por ponto ( . ), não utilize vírgula.
Comprovantes autenticados, com conceito, das disciplinas cursadas em Programas de Pós-Graduação em Engenharias IV da CAPES
Arquivo em formato .pdf (tamanho máximo do arquivo 5 MB), contendo os comprovantes autenticados, com conceito, das disciplinas cursadas em Programas de Pós-Graduação em Engenharias IV da CAPES. Se não for enviado arquivo neste campo, o valor preenchido no índice DC será considerado ZERO. Nomear o arquivo da seguinte forma: DISC-NOME.PDF, onde NOME: NOME DO(A) CANDIDATO(A).
Link para o Curriculum Vitae Lattes
Inserir endereço para acesso ao currículo Lattes (exemplo: http://lattes.cnpq.br/9949032159595934). Esta informação é apresentada na parte superior da página do CV Lattes, logo abaixo do nome (Endereço para acessar este CV:)
CV Lattes em formato .pdf
Inserir cópia do currículo Lattes atualizado, em formato .pdf (tamanho máximo do arquivo 1 MB). As informações não apresentadas no currículo não serão computadas! Nomear o arquivo da seguinte forma: CVLATTES-NOME.pdf, onde NOME: NOME DO(A) CANDIDATO(A).
Link para seu cadastro na Plataforma ORCID
Inserir endereço para acesso ao seu cadastro na Plataforma ORCID (exemplo: https://orcid.org/0000-0002-8127-2004)
Ficha de Inscrição Ficha de inscrição preenchida on-line.
Impressa, assinada e digitalizada em formato .pdf (tamanho máximo do arquivo 1 MB). Nomear o arquivo da seguinte forma: FI-NOME.PDF, onde NOME: NOME DO(A) CANDIDATO(A). A ficha deve ser preenchida em: https://sistemas2.utfpr.edu.br/dpls/sistema/acad01/mpinscricaopg.inicio?p_unidcodnr=1&p_curscodnr=318&p_cursoanonr=2023
Diploma, Certificado de Conclusão ou Declaração de Possível Formando da Graduação (Cópia digitalizada)
Diploma, Certificado de Conclusão ou Declaração de Possível Formando da Graduação em formato .pdf (tamanho máximo do arquivo 5 MB). Nomear o arquivo da seguinte forma: DIP-NOME.pdf, onde NOME: NOME DO(A) CANDIDATO(A).
Histórico Escolar da Graduação
Histórico Escolar da Graduação, com informação de Coeficiente de Rendimento (CR), em formato .pdf (tamanho máximo do arquivo 5 MB). Não serão aceitos históricos sem o valor do CR. Nomear o arquivo da seguinte forma: HE-NOME.pdf, onde NOME: NOME DO(A) CANDIDATO(A).
Proposta de pesquisa
Proposta de pesquisa em formato .pdf (tamanho máximo do arquivo 2 MB). Recomenda-se uma redação clara, objetiva e com referências bibliográficas atuais. Nomear o arquivo da seguinte forma: PROP-NOME.PDF, onde NOME: NOME DO(A) CANDIDATO(A)
Para estrangeiros(as): Cópia do Passaporte
O(A) candidato(a) estrangeiro(a) deve anexar a cópia digitalizada do seu Passaporte em formato .pdf (tamanho máximo do arquivo 5 MB). Nomear o arquivo da seguinte forma: PAS-NOME.PDF, onde NOME: NOME DO(A) CANDIDATO(A).
Para estrangeiros(as): Curriculum Vitae formato livre
Curriculum vitae em formato .pdf (tamanho máximo do arquivo 1 MB). Nomear o arquivo da seguinte forma: CV-NOME.PDF, onde NOME: NOME DO(A) CANDIDATO(A). O conteúdo deve compreender as informações apresentadas neste formulário.
Para candidatos(as) que concorrerem às vagas previstas para negros(as) (pretos(as) ou pardos(as)): Autodeclaração ASSINADA de que se enquadra nesta categoria
Autodeclaração ASSINADA de que se enquadra na categoria negros(as) (pretos(as) ou pardos(as)) em formato .pdf (tamanho máximo do arquivo 1 MB). Nomear o arquivo da seguinte forma: AD-NOME.PDF, onde NOME: NOME DO(A) CANDIDATO(A).
Para candidatos(as) que concorrem às vagas previstas para indígenas: Cópia do registro administrativo de nascimento indígena (RANI) ou declaração de pertencimento emitida pelo grupo indígena e assinada pela liderança competente
Cópia do registro administrativo de nascimento indígena (RANI) ou declaração de pertencimento emitida pelo grupo indígena e assinada pela liderança competente em formato .pdf (tamanho máximo do arquivo 1 MB). Nomear o arquivo da seguinte forma: IND-NOME.PDF, onde NOME: NOME DO(A) CANDIDATO(A).
Para candidatos(as) que concorrem às vagas previstas para pessoas com deficiência: Laudo médico atestando sua deficiência, emitido nos últimos 12 (doze) meses indicando o tipo, grau e nível de deficiência
Laudo médico emitido nos últimos 12 (doze) meses indicando o tipo, grau e nível de deficiência em formato .pdf (tamanho máximo do arquivo 1 MB). Nomear o arquivo da seguinte forma: LM-NOME.PDF, onde NOME: NOME DO(A) CANDIDATO(A).
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