Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > E segue a vacinação dos profissionais de educação superior pela SMS Curitiba
conteúdo

Notícias

E segue a vacinação dos profissionais de educação superior pela SMS Curitiba

VACINAÇÃO

Fique atento as últimas informações sobre a vacinação contra a COVID-19
publicado: 16/06/2021 17h33 última modificação: 16/06/2021 18h54
Crédito: Site Bem Paraná - Luiz Costa/SMCS

Crédito: Site Bem Paraná - Luiz Costa/SMCS

Seguem algumas informações sobre a vacinação dos profissionais de educação superior:

  • Servidores, terceirizados, estagiários e professores voluntários do campus Curitiba da UTFPR já podem comparecer aos postos de saúde para receber a vacina contra a Covid-19, de acordo com as datas e as faixas etárias estabelecidas e divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba (SMS).

  • Os profissionais precisam ficar atentos à documentação exigida pela SMS, uma delas é a declaração emitida pela instituição de ensino superior. No caso da UTFPR, o documento foi enviado via e-mail institucional para todos, sem separação por idade ou nenhum outro critério. No entanto, algumas pessoas não localizaram ou tiveram problemas no recebimento. Nestes casos, é necessário primeiramente verificar a caixa de spam. Caso não encontre a declaração, é preciso entrar em contato pelo e-mail cogerh-ct@utfpr.edu.br.

  • Além da declaração assinada pelo reitor e enviada para os e-mails institucionais, as pessoas deverão levar impressa, preenchida e assinada a Declaração do Trabalhador do Ensino Superior, disponível em https://saude.curitiba.pr.gov.br/images/declara%C3%A7%C3%A3o%20do%20trabalhador%20ensino%20superior%20v.1%20-%2014.06.2021.pdf. Esta nova orientação da SMS foi divulgada nesta quarta-feira, dia 16 de junho.

  • Quem tem o CPF iniciado com 0 (zero) deve utilizar a declaração enviada, não há necessidade de alteração ou correção.

Mais informações sobre a vacinação dos trabalhadores da educação podem ser acessadas no link: https://saude.curitiba.pr.gov.br/images/7.%20Vacinacao%20trabalhador%20educa%C3%A7%C3%A3o%20v.7%20-%2015.06.2021.pdf

Atenciosamente,

Coordenação de Gestão de Recursos Humanos do campus UTFPR Curitiba