Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Conselho Universitário avalia cinco processos no dia 25/03
conteúdo

Notícias

Conselho Universitário avalia cinco processos no dia 25/03

Couni

Reunião também deve ter posse de novos membros
publicado: 22/03/2022 14h45 última modificação: 23/03/2022 15h10
Fachada do Campus Curitiba da UTFPR (Foto: Decom)

Fachada do Campus Curitiba da UTFPR (Foto: Decom)

Nesta sexta-feira, dia 25, acontece a 51ª reunião ordinária do Conselho Universitário (Couni) da UTFPR, no miniauditório do Campus Curitiba.

A partir das 10h, vai ser realizada a cerimônia de posse de novos membros eleitos, sendo 27 representantes de docentes e mais cinco de técnicos-administrativos, para atuação no quadriênio entre 2022 e 2026.

A partir das 14h, serão discutidos cinco processos distintos, com transmissão on-line ao vivo pelo Canal da UTFPR, no YouTube. Os conselheiros decidem em relação à aprovação do orçamento de custeio deste ano e à atualização dos valores da tabela de arrecadação da Universidade, além de avaliar o Plano e o Relatório Anual da Auditoria Interna. Além disso, também deve ser analisada a alteração do Regulamento da pós-graduação stricto sensu da Instituição.

Mais sobre
O Couni é o órgão máximo deliberativo e consultivo da Instituição, composto por representantes de servidores, federações externas, estudantes e ex-alunos, pelos membros natos, que são o reitor, o vice-reitor, o último ex-reitor e os pró-reitores.