Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Live aborda questões ligadas ao ensino híbrido no dia 21/9
conteúdo

Notícias

Live aborda questões ligadas ao ensino híbrido no dia 21/9

Educação

Tema é abordado no Conexão UTFPR a partir das 14h, nos canais oficiais
publicado: 14/09/2021 15h05 última modificação: 14/09/2021 15h14
Professores se preparam para disciplinas em regime híbrido (Foto: Yanalya/Freepik)

Professores se preparam para disciplinas em regime híbrido (Foto: Yanalya/Freepik)

O programa Conexão UTFPR traz considerações sobre ensino híbrido, na próxima terça (21), às 14h.

Nesta edição, a live busca auxiliar o trabalho de planejamento de disciplinas e de implementação desta nova modalidade da UTFPR, a partir de um debate sobre as possibilidades e limitações envolvidas.

O evento é promovido nos canais YouTube e Facebook, com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). Para receber certificado de participação, é preciso realizar a inscrição gratuita no site do evento.

Conheça os convidados:

Adriana Helena Borssoi - Campus Londrina – docente atuante na graduação e no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática (PPGMAT). Possui licenciatura em Matemática, especialização em Educação Matemática, mestrado e doutorado em Ensino de Ciências e Educação Matemática. 

Marcus Vinicius Kucharski Campus Curitiba – professor atuante no Departamento de Educação (Deped). Tem licenciatura em Letras Português-inglês e em Pedagogia, especialização em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, mestrado e doutorado em Educação, além de ser graduando em licenciatura em História.

Mais sobre o Conexão
O programa é promovido pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd) todas as terças-feiras, às 14h, para possibilitar o diálogo sobre temas ligados ao ensino. A gravação fica disponível posteriormente por meio da Playlist.