Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Prazo para avaliação de desempenho de servidores se encerra no dia 28
conteúdo

Notícias

Prazo para avaliação de desempenho de servidores se encerra no dia 28

Pontuação individual

publicado: 17/02/2020 08h15 última modificação: 17/02/2020 08h16
foco em mãos no computador | Foto: by rawpixel.com / Freepik

foco em mãos no computador | Foto: by rawpixel.com / Freepik

Na sexta-feira (28) da próxima semana, encerra-se o período para as chefias imediatas realizarem a avaliação do desempenho individual de técnicos-administrativos e professores da UTFPR, por meio dos Sistema de Avaliação Institucional. O processo visa mensurar se foram atingidas as metas que foram acordadas durante a etapa de negociação.

A nota atribuída se baseia em três aspectos distintos: a formação e atualização continuada, a questão funcional e a produção institucional. O primeiro aponta o nível de interesse no desenvolvimento pessoal e profissional. O segundo está relacionado à atuação no dia a dia de trabalho. Já o último considera as ações complementares, que vão além das atividades cotidianas.

A nota Individual, de até 70 pontos, vai ser somada à Coletiva, de até 30 pontos, para o cálculo da pontuação final. Quando o total obtido for inferior a 60 pontos, é obrigatório o preenchimento do espaço de Observações. Esse campo também é destinado para a indicação das necessidades de capacitação de todos os avaliados.

Saiba mais na Página sobre a Avaliação de Desempenho.