Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Edital destina recursos para manutenção de laboratórios multiusuários
conteúdo

Notícias

Edital destina recursos para manutenção de laboratórios multiusuários

Inscrições abertas

Propostas devem ser submetidas até 2 de agosto
publicado: 16/07/2021 17h54 última modificação: 16/07/2021 17h54
Laboratório do Campus Pato Branco (Foto: Decom)

Laboratório do Campus Pato Branco (Foto: Decom)

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UTFPR (PROPPG) recebe, até 2 de agosto, submissão de propostas para o recebimento de apoio financeiro à manutenção corretiva de equipamentos de laboratórios multiusuários (LabMult). 

Cada proposta submetida pode estar relacionada à manutenção de mais de um equipamento, no limite de até R$ 8 mil, considerando os itens financiáveis descritos no edital.  Também são disponibilizados recursos para a aquisição de itens consumíveis associados à manutenção de equipamentos e que sejam indispensáveis ao seu funcionamento.

As submissões deverão ser apresentadas por meio de processo administrativo do Sistema Eletrônico de Informações, que deverá ser enviado à DIRPPG do campus de origem do LabMult, que encaminhará a proposta à PROPPG. São elegíveis apenas as propostas de laboratórios devidamente homologados junto ao Comitê de Laboratórios Multiusuário da UTFPR.

As propostas serão analisadas por uma comissão específica designada pela PROPPG, com base nos critérios de avaliação listados no item 6 do edital. O resultado preliminar da seleção será divulgado até 9 de agosto.