Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Prorrogado por mais seis meses contrato com a operadora Unimed
conteúdo

Notícias

Prorrogado por mais seis meses contrato com a operadora Unimed

Plano de Saúde

De caráter emergencial, medida valerá entre 1º de janeiro e 30 de junho de 2021
publicado: 05/12/2020 12h41 última modificação: 25/03/2021 13h38
Prorrogado contrato com a operadora do plano de saúde da UTFPR (Foto: Freepik)

Prorrogado contrato com a operadora do plano de saúde da UTFPR (Foto: Freepik)

A UTFPR prorrogou, por mais seis meses, o contrato com a Unimed como operadora do plano de saúde dos servidores da instituição. A medida foi necessária em razão das empresas concorrentes na nova licitação não terem apresentado os documentos solicitados no edital.

“Apesar de mantermos o edital anterior, a licitação para os planos não teve êxito, pois todas as propostas foram incompletas, com falta de documentação. Como previmos a possibilidade de que algo não fosse como esperado, já articulamos nosso ‘plano B’ e, até julho, nossa comunidade continuará com o atendimento da Unimed”, explica o reitor da UTFPR, Marcos Schiefler.

A prorrogação tem caráter emergencial e valerá entre os dias 1º de janeiro e 30 de junho de 2021. “Neste período, a Proplad [Pró-Reitoria de Planejamento e Administração] e a Dirgep [Diretoria de Gestão de Pessoas] farão novos estudos para o mais rapidamente possível colocar na praça um novo edital de contratação de plano de saúde”, completa Marcelo Kusma, diretor de Gestão de Pessoas.

O Plano de Saúde da UTFPR foi instituído em 1994 com o objetivo de garantir aos servidores ativos, aposentados, respectivos dependentes, bem como pensionistas, uma assistência à saúde digna, segura e eficiente, funcionando de forma socializada para atender igualmente a todos os usuários. Para informações sobre o regulamento e a liberação de procedimentos, acesse a página de benefícios.