Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toledo > SISU 2021.1

SISU 2021.1

Inscreva-se no Complemento da Lista de Espera até 04 de junho. Use a nota do Enem entre 2016 e 2020 ou o histórico escolar do ensino médio.
publicado: 26/05/2021 09h56 última modificação: 26/05/2021 18h51

Quer concorrer a uma vaga na graduação da UTFPR? Participe do Complemento da Lista de Espera 2021.1.  Este processo completa a relação de candidatos para concorrer as vagas disponíveis para as próximas chamadas.
Fique ligado! O prazo foi alterado e vai até o dia 4 de junho.

Então, não perca tempo!

Como participar do Complemento da Lista de Espera 2021.1?

Para concorrer, é só se candidatar na página do seletivo no prazo indicado, utilizando a sua nota de uma das últimas cinco edições do Enem ou o histórico escolar do ensino médio ou equivalente. É uma oportunidade para quem não conseguiu se inscrever na Lista de Espera.

Qual a ordem de classificação no Complemento da Lista de Espera 2021.1?

A classificação segue a ordem decrescente:
1º - Enem 2020 – média ponderada com aplicação de pesos
2º - Enem 2016, 2017, 2018 ou 2019 – média ponderada com aplicação de pesos
3º - Histórico Escolar do Ensino Médio - escore obtido pela média aritmética das médias anuais das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática

Como vai funcionar a 3ª Chamada?

Vão ser convocados até 10 candidatos por vaga disponível, que devem enviar a documentação para poder concorrer. A classificação segue a ordem prioridade:
1º - Lista de Espera 2021.1
2º - Complemento da Lista de Espera 2021.1

Em que cursos posso me candidatar no Complemento?

Você deve escolher apenas um curso:  Toledo

Confira os cursos disponíveis na Complementação:

Bacharelados:

Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia