conteúdo

Agendamentos e envio de amostras

publicado 15/01/2020 18h00, última modificação 10/12/2020 15h25

Início | Administração | Estrutura
Normas de funcionamento | Contato e localização

 

Para ter acesso aos serviços e/ou ao laboratório multiusuários, os usuários deverão solicitar por meio de formulário eletrônico. Recomenda-se que o agendamento seja solicitado com no mínimo três dias úteis de antecedência.

A solicitação por si só não garante a reserva do laboratório. A efetiva utilização do Laboratório Multiusuário realizar-se-á mediante agendamento prévio, sujeito a disponibilidade de pessoal técnico e do espaço (conforme agenda).

Caso o interessado não puder comparecer na data e horário previamente agendados, deverá informar a Equipe técnica do Laboratório Multiusuário com pelo menos 24 horas de antecedência.

Atenção e cuidado especial deve ser dispensado no transporte e entrega das amostras. As mesmas devem ser entregues em perfeito estado de conservação, para garantir a segurança dos provadores e qualidade das análises. Juntamente as amostras, a ficha técnica do produto deverá ser preenchida e enviada, sendo este documento disponibilizado pela equipe do laboratório no momento da contratação das análises.