Agendamentos e envio de amostras

publicado 13/01/2020 15h57, última modificação 19/04/2021 13h15

Início | Administração | Equipamentos
Normas de funcionamento | Contato e localização

Os agendamentos de equipamentos são realizados com 48h de antecedência pelo email: labmult-ld@utfpr.edu.br. Somente para o uso do equipamento: difratômetro de raio-X será enviado um formulário em formato docx. (caracterizando as amostras a serem analisadas).

Preparo de amostras

As amostras devem ser devidamente preparadas, de acordo com a metodologia escolhida pelo usuário. Porém, fica sob critério da equipe técnica avaliar quais amostras poderão ser analisadas, ou não, a fim de proteger os equipamentos do laboratório.

Entrega de amostras

As amostras devem ser devidamente entregues, de acordo com a metodologia escolhida pelo usuário e características exigidas por cada equipamento.

Consulta à Agenda Pública

A agenda do Laboratório Multiusuário pode ser consultada no endereço eletrônico https://sites.google.com/view/labmultild/agenda?authuser=0