conteúdo

Contato

publicado 28/11/2018 14h35, última modificação 11/05/2023 11h29
Escritório de Processos (EPROC)

Equipe:

Raquel Kolitski Stasiu (gestora)

Ricardo Ponestke Seara

Thasiana Maria Kukolj da Luz

Áurea Maria Noronha de Melo

 

Horário de Funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30

 

Contatos:

E-mail: eproc@utfpr.edu.br

Telefone: 41-3310-4411 / 4312 / 4313

Chat Institucional (Zulip) 

 

Canais de envio de demandas ao Eproc: 

  • Demandas sobre o SEI (Criação de unidades e concessão de acessos; erros no sistema; parametrização e inconsistências; problemas de acesso)

Entrar em contato com o facilitador do SEI da respectiva área para cadastro e encaminhamento da demanda via OTRS (sistema de uso exclusivo para facilitadores SEI).

Responsável pela área: Reabrir processo SEI 23064.008228/2018-36, inserir despacho com a solicitação e encaminhar ao EPROC.

  • Criação/alteração de bases de conhecimento, formulários e documentos nato digitais; melhoria de processos:

1 – Preencher modelo de base de conhecimento;

2 – Encaminhar modelo de base de conhecimento preenchido por meio do SAU (Sistema de Atendimento ao Usuário): Acessar nos Sistemas Corporativos "Atendimento ao Usuário", selecionar o campus, novo atendimento, área: "EPROC", selecionar tipo de atendimento, descrever assunto e demanda, enviar.

  • Outras demandas para o EPROC (transformação digital; análise de atos normativos; dúvidas sobre LGPD; demais serviços do EPROC):

 Encaminhar demanda por meio do SAU (Sistema de Atendimento ao Usuário): Acessar nos Sistemas   Corporativos "Atendimento ao Usuário", selecionar o campus, novo atendimento, área: "EPROC", selecionar tipo de atendimento, descrever assunto e demanda, enviar.