SISU - atendimento
publicado
22/02/2022 15h07,
última modificação
05/07/2022 10h50
Edição 2022/2
DOCUMENTAÇÃO PESSOAL E ACADÊMICA - 1ª chamada
- Atendimento Presencial: Rua Doutor Washington Subtil Chueire, 330 - Jardim Carvalho - CEP 84017-220 - Ponta Grossa - PR - Brasil
- Data: 06/07 a 22/07/2022
- Horário: das 09h às 17h
- Atendimento telefônico: (42) 3220-4831 / (42) 3220-4878/ (42) 3220-4821/ (42) 3235-7092
- Atendimento por Whatsapp: 42 3220-4819 e 42 3220-4891
- Atendimento por e-mail: derac-sisu-pg@utfpr.edu.br
DOCUMENTAÇÃO DE RENDA - 1ª chamada
- Atendimento Presencial: Rua Doutor Washington Subtil Chueire, 330 - Jardim Carvalho - CEP 84017-220 - Ponta Grossa - PR - Brasil
-
Data: 06/07 a 22/07/2022
- Horário: das 13h30 às 17h30
- Atendimento telefônico: (42) 3220-4817
- Atendimento por e-mail: renda-sisu-pg@utfpr.edu.br
DOCUMENTAÇÃO PCD - 1ª chamada
- Atendimento Presencial: Rua Doutor Washington Subtil Chueire, 330 - Jardim Carvalho - CEP 84017-220 - Ponta Grossa - PR - Brasil
- Data: 06/07 a 22/07/2022
- Telefone: (42) 3220-4881
- Atendimento por e-mail: comissaopcd-sisu-pg@utfpr.edu.br
DOCUMENTAÇÃO PPI - 1ª chamada
- Atendimento Presencial: Rua Doutor Washington Subtil Chueire, 330 - Jardim Carvalho - CEP 84017-220 - Ponta Grossa - PR - Brasil
- Data: 06/07 a 22/07/2022
- Horário: das 09h às 17h
- Atendimento telefônico: (42) 3220-4831 / (42) 3220-4878/ (42) 3220-4821
- Atendimento por Whatsapp: 42 3220-4819 e 42 3220-4891
- Atendimento por e-mail: derac-sisu-pg@utfpr.edu.br