Você está aqui: Página Inicial > Secretaria Acadêmica > Ponta Grossa > SISU - atendimento
conteúdo

SISU - atendimento

publicado 22/02/2022 15h07, última modificação 05/07/2022 10h50

Edição 2022/2

DOCUMENTAÇÃO PESSOAL E ACADÊMICA - 1ª chamada

  • Atendimento Presencial: Rua Doutor Washington Subtil Chueire, 330 - Jardim Carvalho - CEP 84017-220 - Ponta Grossa - PR - Brasil 
  • Data:  06/07 a 22/07/2022
  • Horário:   das 09h às 17h
  • Atendimento telefônico: (42) 3220-4831 / (42) 3220-4878/ (42) 3220-4821/ (42) 3235-7092
  • Atendimento por Whatsapp: 42 3220-4819 e 42 3220-4891
  • Atendimento por e-mail: derac-sisu-pg@utfpr.edu.br

 

DOCUMENTAÇÃO DE RENDA - 1ª chamada

  • Atendimento Presencial: Rua Doutor Washington Subtil Chueire, 330 - Jardim Carvalho - CEP 84017-220 - Ponta Grossa - PR - Brasil 
  • Data:  06/07 a 22/07/2022

  • Horário:   das 13h30 às 17h30
  • Atendimento telefônico: (42) 3220-4817
  • Atendimento por e-mail: renda-sisu-pg@utfpr.edu.br

 

DOCUMENTAÇÃO PCD - 1ª chamada

  • Atendimento Presencial: Rua Doutor Washington Subtil Chueire, 330 - Jardim Carvalho - CEP 84017-220 - Ponta Grossa - PR - Brasil 
  • Data:  06/07 a 22/07/2022
  • Telefone: (42) 3220-4881
  • Atendimento por e-mail: comissaopcd-sisu-pg@utfpr.edu.br

 

DOCUMENTAÇÃO PPI - 1ª chamada

  • Atendimento Presencial: Rua Doutor Washington Subtil Chueire, 330 - Jardim Carvalho - CEP 84017-220 - Ponta Grossa - PR - Brasil 
  • Data:  06/07 a 22/07/2022
  • Horário:   das 09h às 17h
  • Atendimento telefônico: (42) 3220-4831 / (42) 3220-4878/ (42) 3220-4821
  • Atendimento por Whatsapp: 42 3220-4819 e 42 3220-4891
  • Atendimento por e-mail: derac-sisu-pg@utfpr.edu.br